quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Homens x Mulheres

ele:Alô
ela:Olá
ele:qm é ?
ela:sou eu!
ele:o que vc qr ?
ela:dizeer que te amo!
ele:De novo? vc naum cansa é ?
ela:qm ama naum Cansaar!
ele:vc deve estar Louca!
ela:Sim estou pois acrediteii em vc!
ele:vc sabia que era brincadeira num é ?
ela:então qr dizer q eu naum significo nd pra vc ?
ele:não vôu Desligar!
ela:não, por favor!
ele:por que ?
ela:por que eu te amo!
ele:então mim esqueçar!
ela:prefiro MORRER do que te esqueceer'
ele:então se MATE!


Alguns dias depois :-de que morreu essa garota ?-pergunta um curioso-ela tinha algum problema ??
ela se suicidou-disse o bombeiro
sim,mais ela sofria de amor
então, no dia do enterro,estava la o garoto prestando sua ultima homenagem. 
ele: jogou sua ultima rosa e disse:EU TE AMO'
ela:olhando la de cima disse Tarde demais!

Moral:vc espera perde uma coisa para daar valooor ?

Nenhum comentário: