terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Canseeeei

Cansei de me ajustar aos padrões dos outros , sempre cuidar meu atos, das minhas falas para não magoar a ninguém , não irritar não perder nenhum amigo por besteira , agora eu penso , eu fiz o que pude pra me ajustar e me acostumar com os defeitos de quem eu gostava na minha volta , fiquei quieta e não reclamei do que me encomodava , Tolerava cortes entendia quando não me davam ouvidos , afinal os outros tem problemas de verdade , eu não , mas agora eu cansei , já fui troxa o suficiente , fiz o que pude pra evitar qualquer conflito , eu não quero mais ser essa idiota que todo mundo fala do jeito que quer quando quer , de ter que me adaptar a bipolaridade dos outros , eu não tenho culpa dos problemas que os outros tem , e se tenho culpa eu posso solucionar ou não , só é bom me falar , eu não leio mentes MIL DESCULPAS por não ter nascido vidente , perdão mesmo !

Nenhum comentário: