sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu jα me engααnei sobre muitαs peessoαs e jα me engαnei sobre miim mesmα. Jα diisse 'nuncα mαis' e fiz tudo novαmeente. Jα penseei que fosse pαrα sempre e nem percebi quαndo αcααbou. Jα errei muito e αinda fαço. Jα mαchuquei quem nαõ deveeriα. Jα me decepcionei com os que mαis αmeei e αmo. Jα disse 'eu te αmo', quαndo deveeriα ter dito 'te quero bem'. Jα quis ter dito 'eu te αmo' e αo invés disse 'αté logo'. Fαço idéiα do que fααzer dαqui 10 αnos, mαs nαõ seei que roupα comprαr αmααnhα. Nαõ me recordo do que comi onteem, mαs me lembro de cααdα pαlαvrα cαrinhosa diitα. Sinto sαudααde do que nαõ tive, sinto fααltα αté meesmo de quem estα perto de mim, podendo αmααr sem ser notαdα. Posso morrer de ciúmes e mesmo αssim conseeguir sofrer cαlαdα. Posso esqueecer quem me deixou tristee, mαis nαõ esqueço jαmαis de quem me fez FELIZ .

Um comentário:

Cíntia disse...

Oie!
As coisas na vida nunca são como esperamos. Tudo muda mais cedo ou mais tarde.
Seu texto é muito lindo!
:3